Miguel Bestard une forças com Moska em primeiro single e clipe de seu novo disco 

0

“Êxodo Blues” estará no disco “Formas de Viajar”

Guitarrista, compositor, cantor e produtor musical uruguaio radicado no Brasil, Miguel Bestard é um artista plural e inquieto. Prestes a lançar seu segundo disco de estúdio, ele amplia suas fronteiras musicais unindo rock, pop, jazz, blues, sons de seu país natal e música brasileira. Esta última referência ganha força em “Êxodo Blues”, primeiro single do novo trabalho que conta com a participação especial de Paulinho Moska. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe.

A música é a uma parceria entre os dois artistas e o primeiro lançamento de Bestard em português. Ele e Moska trazem para o single a parceria que dividem nos palcos, onde o uruguaio acompanha o cantor em seus shows de sua mais recente turnê.

“Foi uma grande honra e um sonho feito realidade ter o Paulinho Moska nessa minha primeira faixa em português. Moska não só dividiu o vocal como fez a letra em português”, explica Bestard.

Bestard também viveu na Europa, onde se apresentou diversos festivais como Small World Stage, na Inglaterra, e fez turnê pelo Sul da Espanha. Atualmente no Rio de Janeiro e dividindo palco com diversos artistas e em carreira solo, toca frequentemente em cidades da Argentina, Brasil e Uruguai, além de fazer turnês pelo mundo.

Veja o clipe:

Toda essa experiências se refletirá no disco “Formas de Viajar”, que foi composto, produzido e gravado em movimento entre o tempo livre que surgiu entre os trabalhos dos vários projetos dos quais faz parte. Em formato power trio, o disco – que sucede “Busker”, de 2018 – será lançado em todas as plataformas de streaming de música no fim de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.