Pablo Alborán triunfa a cada single que lança e, por esse motivo, já possui um amplo repertório de grandes sucessos. Em 31 de julho passado, ele lançou ‘El amor que me me tenía‘, uma música acústica em colaboração com Ricardo Arjona, um artista com quem ele queria muito compartilhar um estúdio e finalmente fez isso acontecer.

Neste verão, o cantor já havia lançado uma colaboração. Foi com Camilo, o colombiano do momento que está conquistando o mundo com seu talento e seu peculiar bigode . Os cantores se uniram para criar uma nova versão de ‘El Mismo Aire‘ , uma música colombiana à qual os espanhóis se uniram para dar seu toque.

Um mês depois, Pablo realizou um de seus sonhos ao colaborar com o cantor e compositor Ricardo Arjona. “Em 31 de julho, outro dos meus sonhos se torna realidade. Obrigado Ricardo Arjona”, escreveu o cantor na legenda do anúncio do single. A balada pertence ao novo álbum de Arjona, ‘Blanco’.

Ricardo também falou sobre ‘El amor que me tenía’. “Criamos uma versão melhor em dois dias. Enviei uma música para ele e no mesmo dia ele me enviou cinco faixas com harmonias diferentes. No dia seguinte, tivemos uma versão e percebi que meu piano era totalmente terrível ” , explicou o guatemalteco.

Pablo Alborán continua trabalhando totalmente em seu próximo álbum, no qual há rumores de que teremos outra nova colaboração, desta vez com Aitana. O boato surgiu depois que os dois interagiram no Twitter, dizendo que logo se encontrariam em um estúdio de gravação.

Leia Também:

Seu próximo álbum promete ser o mais pessoal de sua carreira. O artista recentemente se declarou abertamente gay. Até agora Alborán nunca havia falado sobre o assunto, nem havia sido refletido em suas músicas, portanto, pode-se esperar que isso se reflita nas novas letras que ele já está compondo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.