Durante a festa de casamento de Montserrat (Angelique Boyer) e José Luís (Luis Roberto Guzmán), Fabíola (Lisset) fará Graziela (Daniela Castro) de refém.
Alcoolizada e revoltada ao ver o ex-tenente da marinha por quem ela está apaixonada se casando com outra, a sobrinha de Benjamin Almonte prenderá a vilã dentro de um dos quartos da casa de Carlota (Gabriela Rivera) e ameaçará com uma arma.
Disposta a destruir a felicidade de Montserrat, Fabíola enviará uma carta para a loirinha, avisando que sua mãe está em perigo e que apenas ela pode ir buscá-la. Sem que ninguém perceba, a loirinha sai do festejo e vai até a mansão de sua tia.
Quando chega, ela encontra sua mãe e pede que Fabíola não atire. E neste momento, a moça pede para Graziela contar a sua filha que se aliou a Pedro (Sergio Sendel) para prejudicar Alessandro (Sebastián Rulli). Sem saída, a megera confessa que depôs contra o marido da mocinha, dizendo que ele não era filho de Benjamin e que também teria o envenenado. Situação que levou o galã a fugir de Água Azul e sofrer um grave acidente.
Leia Também:
- Rosário se emociona ao reencontrar Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
- O reencontro emocionante entre Alessandro e Laurinho em O Que A Vida Me Roubou
- Fabíola descobre que é filha de Graziela em O Que a Vida Me Roubou
Fabiola deixa claro para Montserrat que aquele é o seu presente de casamento para ela: descobrir que sua própria mãe foi a culpada pela morte do grande amor de sua vida.