Naya Rivera, estrela da série Glee desaparece na Califórnia

Publicidade

A atriz Naya Rivera, mundialmente conhecida por interpretar Santana Lopez no fenômeno televisivo Glee, desapareceu nesta quarta-feira enquanto passeava de barco com seu filho de 4 anos, no Lago Piru, situado no sul da Califórnia.

Segundo o site americano Hollywood Reporter, equipes de mergulho da região e o escritório de Serviços de Emergência estão envolvidos na busca pela atriz e investigação do caso. Mais de 80 pessoas trabalham neste momento para encontrá-la. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

View this post on Instagram

at this point we just vibin y'all

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Naya, de 33 anos, alugou um barco na quarta-feira, por volta da 13h30 (horário local) para passear com o filho Josey, mas 3 horas depois, um velejador encontrou o menino sozinho, dentro de um barco e usando colete salva-vidas. Josey teria contado que a mãe pulou na água e não regressou ao barco.

Leia Também:

A série Glee fez história na TV entre os anos de 2009 a 2015, exibida pelo canal Fox. Chegou a ser transmitida pela Rede Globo em 2011. Atualmente, todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página