Gostou? Compartilhe

A atriz Naya Rivera, mundialmente conhecida por interpretar Santana Lopez no fenômeno televisivo Glee, desapareceu nesta quarta-feira enquanto passeava de barco com seu filho de 4 anos, no Lago Piru, situado no sul da Califórnia.

Segundo o site americano Hollywood Reporter, equipes de mergulho da região e o escritório de Serviços de Emergência estão envolvidos na busca pela atriz e investigação do caso. Mais de 80 pessoas trabalham neste momento para encontrá-la. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

View this post on Instagram

at this point we just vibin y'all

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Naya, de 33 anos, alugou um barco na quarta-feira, por volta da 13h30 (horário local) para passear com o filho Josey, mas 3 horas depois, um velejador encontrou o menino sozinho, dentro de um barco e usando colete salva-vidas. Josey teria contado que a mãe pulou na água e não regressou ao barco.

Leia Também:

A série Glee fez história na TV entre os anos de 2009 a 2015, exibida pelo canal Fox. Chegou a ser transmitida pela Rede Globo em 2011. Atualmente, todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.