Montserrat trai o marido e passa a noite com Alessandro

0
Gostou? Compartilhe

Após se reencontrarem após sete anos separados, Montserrat (Angelique Boyer) se declara para Alessandro (Sebastián Rulli), dizendo que nunca deixou de amá-lo. Mas o galã deseja ter uma prova de amor por parte da loirinha e pede que ela aceite passar uma noite com ele. Saindo da igreja, eles combinam o encontro amoroso em um hotel fora do povoado.

A mocinha teme que alguma coisa ruim aconteça, mas decide correr o risco. Ela se arruma e quando está pronta para sair, José Luís (Luis Roberto Guzmán) aparece perguntando onde vai. Montserrat fica nervosa e tenta disfarçar, dizendo que combinou de jantar com Nádia (Alejandra García) e quando seu marido diz que irá acompanhá-la, ela recusa, afirmando que prefere ir sozinha.

Leia Também:

Enquanto isso, Alessandro espera ansioso e quando percebe a demora, acredita que sua amada não irá ao encontro. Mas quando ele abre a porta para sair do quarto do hotel, dá de cara com a filha de Graziela (Daniela Castro). Montserrat diz ao filho de Benjamin Almonte que não quer pensar em nada e apenas estar em seus braços. Apaixonados, o casal passa a noite juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.