No capítulo de hoje (31/08) em “Fina Estampa“, a polícia descobrirá que Ferdinand (Carlos Machado) e uns dos criminosos que está envolvido na morte de Marcela (Suzana Pires). Encurralado o bandido chantageia a mandante do crime, Tereza Cristina (Christiane Torloni) que terá que desembolsar uma grana alta para ajudar na fuga de seu cúmplice.

Continua após as recomendações

Intrigado Crô (Marcelo Serrado) observa a perua abrir o cofre e enche a patroa de perguntas: “Para que esse dinheiro”, questionará. “Para pagar pelo seu enterro”, rebaterá Tereza Cristina. “Como se eu estou vivo?”, debochará o jovem.

“Mas não por muito tempo. Basta fazer mais uma pergunta idiota para ver se eu não te esgano com as próprias mãos”, ameaçará a megera. O mordomo não dá a mínima para as recomendações, e segue a patroa pela mansão e flagra a megera passando o dinheiro para Ferdinand.

Crô começará a ligar os pontos da história, quando será agarrado pelo o pescoço por Tereza Cristina que ameaçará cumprir com sua palavra:
“Esqueceu o que eu lhe disse?”, dirá a ex mulher de René (Dalton Vigh m), apertando a garganta do seu fiel mordomo. “Você não teria coragem de sacrificar seu servo mais cruel em um momento como esse”, choraminga o rapaz tentando virar o jogo ao seu favor.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO