Morreu no deserto? Relembre o que acontece com Albieri no final de O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Albieri (Juca de Oliveira) é um cientista de muitos conhecimentos, e vários amigos poderosos, para provar a todos que a ciência revoluciona fronteiras, ele vai além e cria um ser humano através do DNA alheio. Albieri nunca desgruda de Diogo (Murilo Benício), tanto que no início da trama ele viaja com a família do seu afilhado para Féz – Marrocos, e lá acontece desavenças entre Diogo e Leônidas (Reginaldo Faria), logo depois de volta ao Brasil, atordoado o jovem sofre um grave acidente e morre.

Inconformado com a perda, Albieri batalha para criar um clone de Lucas (Murilo Benício), que é Irmão gêmeo de Diogo, e assim Albieri acredita que teria Diogo de volta. A fecundação, era para ser tudo perfeitamente planejada, no entanto algo sai errado onde o óvulo com DNA clonado, é fecundado em Deusa (Adriana Lessa). No decorrer da trama somente Albieri sabe, e acompanha toda a gestação dela até o dia do nascimento, o medo do cientista era que a criança nascesse com deformações ou enfermidades, entretanto o bebê nasce saudável.

Leia também: 

Em meio a tudo isso Albieri se casa com sua secretária Edna (Nívea Maria), com quem acaba tendo uma vida a dois meio difícil, ainda mais quando aparece Alicinha (Cristiana Oliveira) para atrapalhar o relacionamento dos dois. Entretanto, depois do nascimento do clone, o direitor do laboratório se ente vaidoso, ja que, do seu ponto de vista, ele se torna um dos cientistas mais evolucionista da existência humana, mesmo que ninguém saiba.

O clone: Albieri desaparece com Leo em uma tempestade de areia no deserto.

Ainda assim, depois do nascimento do clone o desafio de Albieri é escondê-lo daqueles que conhece os gêmeos Ferraz. Ao mesmo tempo o cientista aproveita cada instante do crescimento do pequeno Léo, onde que, para ele é estar ao lado do Diogo novamente. Os anos se passaram e na reta final, todo o segredo de Albieri vem à tona, amedrontado ele abandona tudo e foge com Léo para Féz, onde juntos os dois desaparecem em uma forte tempestade de Areia em pleno deserto. Portanto pode ser, que eles sobreviveram ou morreram sem deixar rastros.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página