O surpreendente final de Ali, ao reconhecer seu verdadeiro amor na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Ali (Stênio Garcia) interpretado por Stênio Garcia, é um dos muçulmanos mais bem empoderados da trama, ele vive em um enorme casarão em Féz-Marrocos. Com ele moram suas esposas e Latiffa (Letícia Sabatella) sua sobrinha que ficou órfã de pai e mãe.

A história de seu personagem começa a ser contada logo depois dos primeiros capítulos, onde ele passa a ser o responsável também por sua outra sobrinha Jade (Giovanna Antonelli) que morava no Brasil e passa a morar com ele depois de perder a mãe por uma terrível doença. Enfim chega o momento em que suas sobrinhas precisam se casar.

Mal sabe ele que os problemas estavam apenas começando. Ali,  organiza todo o casamento de Jade, e neste meio tempo, ele nem imagina que a sobrinha está apaixonada por um homem brasileiro, e que se trata de Lucas (Murilo Benício), no qual vai contra suas tradições. Mas a farsa dura pouco pois logo Ali descobre o que está acontecendo à sua volta.

Mesmo assim ele força sua sobrinha a se casar com Said (Dalton Vigh), em seguida Ali casa sua outra sobrinha Latiffa que ao contrário de Jade, vive em harmonia com seu marido. Jade só dá paz só no final da trama que é quando ela consegue o que quer. Ali passa a novela toda sendo conturbado por suas sobrinhas e mulheres.

O folhetim chega na reta final e Ali começa a perceber a preciosidade que sempre esteve dentro de sua casa, então ele decide pedi-la em casamento e propõe a ela que aceite ser sua primeira esposa para administrar as outras mulheres além de sua casa.

Final de Ali e Zoraide na novela O Clone

Surpresa, Zoraide (Jandira Martini), que sempre escondeu um profundo amor pelo patrão, não aceita! Até que ele concorde com o casamento entre Jade e Lucas, depois de muito pensar, Ali concede o pedido. Só então os dois se casam em uma linda festa com muita música,  cheia de alegrias e felicidades. Na noite de núpcias o casal segue todo o ritual que a tradição manda. Portanto Zoraide e Ali terminam juntos e felizes, entretanto com a casa cheia de harmonia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página