Mudinha e Perico deixam Maricruz e vão embora com Nilda em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Nilda (Rebeca Manríquez) consegue reencontrar sua filha Soledade (Gaby Mellado), e que irá levá-la com ela. Mas a viúva de Abelardo (Juan Verduzco) impõe uma condição que é separar a filha de Perico (Gerardo Arturo) e ainda que Mudinha aborte o filho que está esperando do peão.

Após ir até o quarto de Soledade, e descobrir que a filha está casada com Perico. Nilda avisa que vai levar a filha, que o rapaz vai se divorciar e como Mudinha está no início da gravidez será fácil interromper. Maricruz (Ana Brenda Contreras) acaba entrando na discussão e fica sabendo que Perico se casou com sua irmã. A mocinha então avisa Nilda que ela não levará Mudinha, por que sabe que a irmã quer ficar com seu marido e com seus dois filhos.

Nilda acaba refletindo sobre o ato cruel que ia fazer, então decide levar não só a filha, como Perico, seu neto, e afirma também que não vai interromper a gravidez de Mudinha. Na hora da partida todos ficam tristes, só que Maricruz mais, pois ela é Mudinha compartilharem a vida juntas como irmãs e agora a moça irá embora para longe. No entanto, a mocinha afirma que vai visitá-la sempre que puder. Então Mudinha juntamente com seu filho e Perico acaba indo morar Nilda, uma mulher muito rica que está decidida a curar a filha.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página