Pedro decide assumir o filho de Gina pensando que é seu em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Gina (Danny Perea) vai acreditar que Pedro (José Ron) vai voltar com ela só porque ela está grávida, mas as coisas não saem como o esperado. Após descobrir que a filha está grávida Nelson (César Évora), chama Pedro para uma conversa séria.

Chegando na casa de Nelson, Pedro recebe o teste de gravidez de Gina. O mecânico fica surpreso, mas garante imediatamente que vai cuidar do bebê. Pedro liga para Gina, mas ela garante que não quer falar com ele. Então Nelson diz ao mecânico que vai falar com sua filha para convencê-la a ouvi-lo.

Mais tarde, Nelson vai procurar Gina no trabalho e conta o que aconteceu. Ela finge estar indignada ao garantir que não quer que Pedro volte com ela por causa do compromisso, mas o pai a convence a conversar com ele e ver se eles podem se casar. No entanto Pedro se acha um estúpido por achar que engravidou Gina, mas Esther o faz perceber que agora terá a oportunidade de ver o filho crescer. Além disso, ele se preocupa que Helena (Eva Cedeño) não o deixará ver Nícolas assim que souber da notícia.

Mais tarde, ainda lamentando, Pedro liga para Augusto e conta para ele. Claro, ele imediatamente pensa que o bebê de Gina é dele, então se encontra com Rosa (Dayern Chávez) para contar a ela. Rosa, pensando com frieza, faz Augustto (Ricardo Margaleff) ver que é mais provável que o bebê seja de Pedro. Além disso, recomenda não falar nada sobre seu encontro com Gina, já que nem ela nem seu “melhor amigo” vão perdoá-lo.

Entretanto Nelson avisa para Pedro onde ele se encontrará com Gina. No caminho, a jovem acaba encontrando Augusto, que a confronta. Ela garante que o pai é Pedro e o ameaça não contar o que aconteceu entre os dois. Já com Pedro, Gina faz o seu mini drama, então o bonitão garante que vai assumir a responsabilidade. Ela assume imediatamente que agora eles vão se casar, mas ele deixa claro que NÃO, que vai cuidar do bebê, mas que não vai voltar com ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página