sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Com fogo no traseiro, Silvia vai para um motel para brincar com Caetano de vez
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Com fogo no traseiro, Silvia vai para um motel para brincar com Caetano de vez

229

Silvia (Natália do Vale) não conseguirá mais se conter, com isso ela virará refém da atração intensa da qual sente por Caetano (Paulo Coronato) em Mulheres Apaixonadas (Globo).

A veterana fará a questão de pedir para o amante de Shirley (Renata Pitanga) que leve ela para o motel. E isso será apenas o começo de um dia completamente incomum e quente para os dois, que irão se entregar de uma vez por todas um para o outro, para o desespero de muitos.

“Eu tava pensando em levar a senhora…”, dirá o taxista, na hora em que a dondoca entrar em seu carro. “Não, não, não me fala. Não me fala nada, nada! Me leva para onde você quiser, me leva para onde você levaria qualquer mulher”, solicitará Silvia.

“A gente vai num chique, coisa fina. Eu já fui com a Shirley duas vezes aí, mas sempre em ocasião especial, quando sobra uma grana mais expressiva, tá entendendo?”, explicará Caetano. “Tem cama redonda?”, perguntará a mulher.

“Não sei”, responderá o motorista. “Ah, mas eu quero com cama redonda. Eu quero cama redonda, muitos espelhos, piscininha com espuma. Eu quero tudo que eu vejo nos filmes e na revistas. Tô louca pra conhecer”, concluirá Silvia.

Compartilhar: