sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Dóris empurra agressivamente seu avô após briga feia com Carlinhos
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Dóris empurra agressivamente seu avô após briga feia com Carlinhos

117

Dóris (Regiane Alves) mostrará de uma vez por todas que não é uma jovem para se mexer em Mulheres Apaixonadas (Globo), isso porque ela protagonizará mais um ato de pura rebeldia.

Tudo dará início no exato momento em que Dóris começar a implicar com Carlinhos (Daniel Zettel), por causa que ele acabará deixando alguns livros do colégio em cima da cama dela, apenas isso será uma razão tremenda para a jovem ficar histérica e começar com todo seu drama.

Dóris ficará furiosa ao ver que o irmão sem querer amassou a roupa dela, a ruiva pegará os trabalhos do pobre rapaz e jogará todos eles no chão, isso será o bastante para o pobre rapaz, que começará a brigar com ela.

Os dois começarão a se empurrar e se estapear de forma intensa e imprudente, ao perceber a gritaria e todo o barraco entre os netos, Leopoldo (Oswaldo Louzada) entrará no quarto para tentar apartar a briga entre eles.

Entretanto, tudo terminará de forma dramática, isso porque Dóris pedirá para o seu avó sair da frente e o empurrará violentamente, o pobre idoso cairá e mal jeito no chão e sentirá muita dor, por pouco ele não terá uma lesão grave por conta da atitude cruel da neta.

Compartilhar: