Mulheres Apaixonadas: Dóris leva mais uma surra de cinto de Carlão

Publicidade

Parece que depois de todas as surras que Dóris (Regiane Alves) teve que levar de Carlão (Marcos Caruso) para aprender a ser uma mulher educada e respeitosa em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) surtirá efeito nos próximos capítulos da grande reprise.

Maltratando constantemente seus avós e sendo um verdadeiro desgosto para a sua família Dóris tomará outra surra daquelas de cinto de Carlão e por fim irá aprender a respeitar o próximo, após ser pega hospedada em um hotel seu pai irá buscar sua filha e ao chegar não pensará muito para bater novamente nela para parar de ser teimosa e arrogante com todos, ele dará dois tapas na cara dela e após isso pegará o cinto para dar nela.

O pai irá humilhar Dóris na frente de todos os hóspedes do hotel “Está é minha filha. E esse é o resultado de uma péssima educação”, dirá Carlão e ao chegar em casa ele conclui dizendo “É aqui que você vai ficar” com a garota aos prantos ouvindo-o, depois de toda a humilhação ela entrará finalmente na linha tendo que aprender a ser gente de verdade e não ignorar e maltratar seus entes queridos que só querem o seu bem e mais nada em troca.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 episódios. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio é humilhado e ridicularizado ao extremo pelos herdeiros de José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não terá escolhas e acabará tendo um embate duro e bastante tenso com os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império...
Você não pode copiar o conteúdo desta página