Manoelita Lustosa interpretando Inês em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)
Manoelita Lustosa interpretando Inês em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)

Em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva)Inês (Manoelita Lustosa) estará completamente descontrolada e fora de si e descontará toda sua frustração em sua própria neta Salete (Bruna Marquezine) que ficará completamente desesperada com as atitudes covardes de sua avó.

Continua após as recomendações

Inês mostrará que é uma pessoa muito fria e cruel quando se aproveitar de sua neta Salete, nesta altura do campeonato Fernanda (Vanessa Geribelli) já terá levado um tiro e Salete ficará sob os cuidados da velha sem coração com a pequena menina sofrendo bastante com o comportamento perverso da avó, Inês começará a jogar na cara de neta que não tem dinheiro e exigirá que a menina pegue dinheiro para ela. “Você sabe onde sua mãe guarda dinheiro nessa casa?”, perguntará a velha pressionando a mente da pobre garota.

Inês continuará intimidando a menina e acaba perdendo a paciência “Responde, menina! Eu estou falando com você!”, gritará para Salete fazendo a pequena se levantar do sofá e pegar o dinheiro para entregar a ela, a vilã agarrará o cofre e pegará todas as economias da pobre menininha que irá aos prantos com o comportamento doentio de sua vó.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos . Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda á sábado às 23h .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments