Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) sofrerá ainda mas as maldades de Vitória (Victoria Ruffo) sua mãe verdadeira. Com várias portas sendo fechadas diante de sua cara. A modelo será obrigada a trabalhar limpando banheiros.

Continua após as recomendações

Mas enquanto limpa assiduamente os toaletes, Maria Desamparada que já estará com a barriga crescedinha, escorregará, cairá e ficará inconsciente ao passar um pano no espelho. Quem encontrará a pobre moça será seu pai Padre João Paulo (Diego Oliveira). Quem lhe dará o endereço do novo emprego de María será Nathy (Susana Diazayas), o filho Bernarda (Daniela Romo) irá até o local para ter certeza de que a filha está bem.

Ao se deparar com a filha no chão e inconsciente, João Paulo a abraça e ora em monólogos. Ao ser examinada pelo médico descobre que o bebê não sofreu nem uma sequela, porém Maria estará terrivelmente carente de nutrição e correrá o risco de perder a criança. Sua amiga Nati implora a María que conte a Max (William Levy) sobre o bebê.

João Paulo ora por sua filha Maria Desamparada

Por causa do acidente de Maria, João Paulo decide deixar o sacerdócio. Ele tirará dramaticamente sua vestimenta sacerdotal. Bernarda ao entrar vê seu filho sem as vestes e se vira. Ela o ameaça, mas ele diz que nada o impedirá de ajudar a filha. Mais tarde, ele faz uma entrevista com o bispo, que lhe concede férias temporárias de sua vocação para que possa ajudar sua filha.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments