Helena Ranaldi como Raquel em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva)
Helena Ranaldi como Raquel em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva)

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) o maníaco e descontrolado Marcos (Dan Stulbach) ameaçará novamente sua amada Raquel (Helena Ranaldi)Fred (Pedro Furtado), mas dessa vez será mais sério ainda com ele ameaçando colocar o jovem rapaz na  cadeia .

Continua após as recomendações

Raquel voltará para sua casa logo após dar tiros contra Marcos e não conseguir acertar o vilão ela exigirá que ele deixe o apartamento e começa ameaçá-lo que irá ligar para a polícia, ele provocará a pobre moça dizendo que ela não tem provas contra ele já que não tem nenhuma marca em seu corpo. “Imagina o escândalo. ‘Professora que apanha do marido tenta matá-lo contando com ajuda de jovem adolescente, que vem a ser seu aluno com qual tem uma relação suspeita’ . Será que essa profissional pode continuar lecionando para jovens numa escola tão tradicional?” , falará o cínico.

Na sequência ele começa a colocar Fred no meio do fogo da conversa e tentar de todas as maneiras atingir o emocional de Raquel, ele consegue intimidá-la dizendo sobre o garoto é ela serem presos: “Tentativa de assassinato nesse país dá cadeia. Cinco anos. Mas não se preocupa, meu amor, eu conheço umas pessoas e posso te fazer umas visitas íntimas com frequência, acuará a vilão. A índole de Marcos está cada vez pior a cada dia e tanto Raquel quanto Fred terão que abrir ainda mais seus olhos para não serem vítimas de algo brutal que o mau-caratér possa cometer.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado ás 23h .

DEIXE SEU COMENTÁRIO