Augusto liga para Renata e canta vitória

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) receberá um telefonema de Augusto (Lisardo). Onde ele lhe contará a sobre a prisão de Jerônimo (Juan Soler). O vilão afirmará a mocinha que está pensando apenas no bem dela. Ele acha que ela deveria saber e se oferece para contratar um advogado para Jerônimo, se ela quiser. Lembrando que quem mandou o fazendeiro para a prisão foi o próprio Augusto.

Continua após as recomendações

Renata agradece a gentileza do amigo e diz que ela e Jerônimo vão cuidar da situação; ela ainda nem sabe todos os detalhes. A personagem de Silvia Navarro desliga e Augusto pensa que é a hora certa para tirar Jerônimo da vida de Renata para sempre.

Logo em seguida a filha verdadeira de Regina (Julieta Rosen) liga para Carlos (Carlos de La Mota) e exige saber a verdade. O amigo do marido de Renata confessa tudo e diz que foi Jerônimo que pediu para manter sua prisão em segredo. Carlos avisa a uma Renata desesperada que Jerônimo está bem e ainda conta a ela que o marido dela logo deixará a cadeia. Renata se acalma e espera que o amado seja libertado em breve. Do contrário, ela irá pessoalmente até lá e moverá céus e terras para tirá-lo.

Leia Também:

Renata dá notícias sobre Jerônimo para Regina e Gonçalo (René Casados) que estão saindo em lua de mel. Eles se oferecem para mudar seus planos de e ir com ela. Renata agradece a oferta, mas se recusa a ser a razão de eles atrapalharem sua lua de mel.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments