Dinah (Christiane Torloni)

Nos próximos capítulos do clássico A Viagem (Canal Viva) serão marcados por muita emoção diante de todos quando a personagem Dinah (Christiane Torloni) acabar falecendo ao lado de Bia (Fernanda Rodrigues), ela deixará uma ferida difícil de cicatrizar para todos seus entes queridos.

Continua após as recomendações

Após diversas situações que ocorreram em toda sua vida durante a trama Dinah acabará morrendo no capítulo 145, tudo começa quando a moça finalmente reencontrar sua sobrinha Bia e como resultado de tantas emoções das quais ela sentiu com o baque ela terá um ataque cardíaco e morrerá na hora nos braços da jovem, antes do ocorrido Estela (Lucinha Lins) tem um forte pressentimento de que alguma tragédia estaria prestes a acontecer com Dinah e logo depois Alberto (Cláudio Cavalcanti) do qual estava reconfortando Estela irá receber uma ligação com a triste notícia de que ela de fato estava em perigo e acabou morrendo.

De imediato Estela será avisada e cairá aos prantos com a repentina morte de sua irmã Dinah assim confirmando todos os sentimentos do qual ela estava sentindo sobre ela, Alberto tenta reconfortá-la de todas as formas com ela extremamente desesperada com o ocorrido. Dinah acorda no céu. Sem se dar conta que morreu, ela pede a Carlota (Mylla Christie) para falar com os familiares.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments