More

    Mulheres Apaixonadas: Rafaela acaba flagrando Clara beijando Rodrigo

    Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) tudo ficará tenso e sem condições para Rafaela (Paula Picarelli) quando ela acabar flagrando sua amada Clara (Alinne Moraes) beijando Rodrigo (Leonardo Miggiorin), ela ficará completamente chocada com o que presenciará diante de seus olhos.

    Clara estará bastante insegura se pega ou não pega o papel de Julieta na peça de fim de ano na escola, envolvido com a moça Rodrigo ainda terá muitas duvidas se a jovem é lésbica e como resultado atirará para todos os lados tentando dar em cima da jovem, durante o churrasco na residência de César (José Mayer) ele chamará Clara para ir ao quarto para dar mais informações sobre a peça na qual está escrevendo. Conversa vai e vem e acabará rolando um clima bastante romântico entre os dois e assim surgirá um beijo entre eles, mas ninguém esperava de que Rafaela estará na porta a procura de sua namorada.

    Ela sofrerá muito ao ver a cena dos dois se beijando e chorará em silêncio, a moça sofrerá as consequências diante de sua amada, ela até para com o beijo pensando em sua relação com Rafaela porém será tarde demais com a moça vendo o suficiente com a relação entre as duas ficando por um fio após o flagra.

    Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h .

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página