Renata sente tonturas e descobre que está grávida

Em Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) experimenta seu vestido de noiva e chora com a gentileza de Regina (Julieta Rosen). A sua mãe verdadeira lhe dá um mega abraço e garante a Renata que ela é praticamente uma filha para ela.

Continua após as recomendações

Empolgada, Renata modela seu vestido de noiva para Regina e Adriana (Florencia Saracho), mas sente uma tontura. Ela então pensa em chamar um médico, pois recentemente sentiu náuseas e tonturas. Regina sugere que Renata pode estar grávida. A mulher de Jerônimo (Juan Soler) admite que tem suspeitas. Adriana não perde tempo e se oferece para ir à farmácia fazer um teste de gravidez para que Renata tenha certeza. Renata fica radiante com a ideia de ter um filho de Jerônimo e Regina mais emocionada ainda por ela. Renata e Jerônimo vão se casar novamente e ter um filho juntos.

Sendo assim Renata tem um caso sério de nervosismo pré-casamento e Regina faz o possível para tirar a mocinha do sério. Eles se sentam na cama e discutem sobre Marina. Renata comenta com ela que acha que finalmente chegou a um acordo com tudo isso. Agora que provavelmente está tendo um filho, ela se sente um pouco melhor com as coisas. Renata nem mesmo acha que deveria ter filhos por causa dos genes ruins de Josefina (Rocio Banquells).

Regina diz que o que importa é que Regina será a melhor mãe do mundo para seu filho. Mesmo que Renata não esteja grávida agora, ela e Jerônimo terão sua própria família com o tempo. Ambos merecem essa felicidade. Renata vai fazer de Regina avó mais indulgente que qualquer criança já teve. Regina protegerá e amará os filhos de Renata como se fossem seus próprios netos, ela diz já babando.

Leia Também: 

Regina acredita que Renata está grávida. Seus olhos brilham de uma maneira muito especial. Elas se abraçam e Renata começa a chorar novamente por causa dessa demonstração de amor.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments