sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Ruth vacila feio ao fingir ser sua irmã e arranca a sua própria máscara
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Ruth vacila feio ao fingir ser sua irmã e arranca a sua própria máscara

86

Ruth (Gloria Pires) vacilará e muito feio ao dar na cara de uma rival em Mulheres de Areia (Globo). No decorrer do embate, a mocinha falará mais do que deveria e colocará a sua farsa a perder, mostrando que não é de fato Raquel.

Após ser devidamente provocada por Andréa (Karina Perez), Ruth dará um tapa na cara da rival, a confusão ficará ainda mais intensa e deixará Marcos (Guilherme Fontes) intrigado, assim como Clarita (Susana Vieira)Malu (Vivianne Pasmanter), que irão até a sala.

Andréa se fará de coitada diante do ex-noivo. “Marcos, ela me deu uma bofetada”, dirá. “Você me agrediu!”, defenderá Ruth, que falará demais ao se justificar. “Ela disse que eu não valho nada, porque passei a minha vida limpando camarão. Pelo menos eu fiz alguma coisa útil, tá? Porque nem pra isso você serve!”.

Isso será o bastante para o loiro interromper a briga entre as duas e soltar, “Espera aí, Raquel. Você nunca limpou camarão”, dirá o mocinho. Notando que Ruth estará quase sendo exposta, Clarita encerrará a discussão.

“Parem com isso! Raquel, no seu estado, você não pode se aborrecer”, falará a matriarca, apelando à falsa gravidez da moça. “Ainda por cima é mentirosa. Nunca limpou camarão na vida… Cretina!”, detonará Andréa.

Compartilhar: