segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Atirando para todos os lados, Raquel culpa o próprio pai pelo seu problema com álcool
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Atirando para todos os lados, Raquel culpa o próprio pai pelo seu problema com álcool

148

Raquel (Gloria Pires) aprontará mais um ato completamente tóxico e sem cabimento em Mulheres de Areia (Globo), estando desesperada para não se divorciar de Marcos (Guilherme Fontes), a jovem convencerá ele que é alcoólatra e culpará Floriano (Sebastião Vasconcelos) pelo vício.

“Eu bebi. Fiz umas misturas lá na praia, sabe, quando eu estava vendo a festa, e não me caiu bem. Eu fiquei tonta, embrulhou meu estômago”, fará a questão de explicar a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti).

“Aí, meu Deus, eu faço tanta bobagem, né, Marcos? Foi uma luta para segurar minha mãe, ela queria ir lá para chamar você. É isso que dá, né? A gente crescer vendo mau exempli. É, eu cresci vendo meu pai beber…”, inventará a megera, que deixará o loiro pasmo com a revelação falsa.

“O seu Floriano? Mas eu não sabia que ele tinha esse vício”, se espantará o filho de Virgílio (Raul Cortez), que querendo ou não acabará se sensibilizando com a fala da víbora.

“A gente passou cada vexame… O sonho dele era ter um filho, sabe? Como não veio, ele criou a gente como meninos. Oferecia cigarros, bebida…”, mentirá a cara de pau, sem nenhum sinal de arrependimento.

Compartilhar: