sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Em total desespero, Rodrigo decide fazer com que Luciana tire o divórcio de sua cabeça
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Em total desespero, Rodrigo decide fazer com que Luciana tire o divórcio de sua cabeça

123

Rodrigo (Gabriel Soto) se encontrará em um estado extremamente preocupante e horrendo em Um Refúgio para o Amor (Sbt), isso porque após começar uma relação completamente intensa com Luciana (Zuria Vega), ele se encontrará em uma crise com a amada.

Convicta que não aguentará mais a dor que teve que suportar com sua paixão não confiando nela completamente, Luciana não desejará dar nenhum tipo de chance para o bonitão, ela decidirá seguir com o processo do divórcio dos dois.

No dia da assinatura do desquite dos dois, Rodrigo fará de tudo para demonstrar o quanto se arrependeu pelo fato de ter se separado da sua amada, no entanto, Luciana continuará firme sobre sua decisão. Furioso, o rapaz afirmará que a mulher deseja o divórcio para poder viver juntamente com Cláudio.

Ofendida, a mulher rebaterá todas as acusações do homem, alegando estar disposta a voltar para a sua terra natal. Para finalizar de forma definitiva com o papo, Luciana entregará o papel do divórcio nas mãos de Rodrigo.

O galã aproveitará o último momento para convencer ela a desistir de assinar os documentos. “Você tá arrependida de ter me conhecido? Está arrependida de ter se casado comigo? Me diga, Luciana. Se arrepende de ter me amado tanto?”, finalizará.

Compartilhar: