quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Floriano se depara com Tonho da Lua banhado de sangue depois do ataque de Raquel
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Floriano se depara com Tonho da Lua banhado de sangue depois do ataque de Raquel

105

Tonho da Lua (Marcos Frota) acabará tendo um enorme embate com Raquel (Gloria Pires) na praia e com isso acabará sendo empurrado do topo da pedra em Mulheres de Areia (Globo).

A mau caráter fará a questão de descer para assim poder analisar se o rapaz ainda continua vivo e Floriano (Sebastião Vasconcelos) surgirá juntamente com Alzira (Giovanna Gold). “Raquel, sua doida, o que você fez com ele?”, questionará o pescador, atônito.

“Eu não fiz nada, ele que veio atrás de mim nas pedras e queria me atacar. Eu só me defendi. Ele se desequilibrou e caiu. Ele tá vivo, tá bem vivo. Tá respirando”, explicará Raquel.

“Meu Deus do céu, machucou feio na cabeça”, destacará o sujeito. “Mas ele tá vivo, isso que interessa”, rebaterá a sonsa. “Olha, se acontecer alguma coisa com ele, o pessoal não vai te perdoar”, explicará o veterano.

“Mas eu não fiz nada, será possível? Ele que veio atrás de mim nas pedras para me atacar! Quer saber de uma coisa? Eu vou é pra casa!”, falará a víbora. “Vamos ver o que a gente pode fazer. Sabe o que é melhor? Você chamar alguém para nos ajudar. Vai chamar o pessoal!”, mandará Floriano.

Compartilhar: