sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel e Isaura se reencontram após situação desesperadora
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel e Isaura se reencontram após situação desesperadora

137

Isaura (Laura Cardoso) irá finalmente conseguir ter um norte em sua vida a respeito da sua filha Raquel (Gloria Pires), que acabará sendo vítima de um acidente tenso e horrendo de barco juntamente com Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia (Globo).

As duas decidem andar de canoa, apesar do tempo estar fechando, isso acaba sendo um erro grotesco do qual deixa as irmãs em uma situação desesperadora, Ruth consegue ser salva após a canoa virar, já Raquel não consegue ter a mesma sorte, e fica desaparecida para o desespero de muitos.

Com as horas e dias passando, todos já pensarão o pior, que a vilã acabou falecendo, mas a grande verdade é que Raquel conseguiu sobreviver, isso será um choque para absolutamente todos.

Uma das pessoas que ficará mais incrédula com a descoberta será ninguém mais ninguém menos do que Isaura, que já sem esperanças, se surpreenderá ao conseguir reencontrar a sua filha.

Isaura ficará visivelmente emocionada com o relato da jovem, que falará que já estava cansada de tanto lutar contra o mar ao nadar, que já estava sem forças e que deixou a correnteza a levar.

Raquel deixará a sua mãe sensibilizada, ao dizer que ficou jogada na ilha e que não teve a ajuda de ninguém no local, ela dirá que foi até a praia e que comeu os restos de comida dos moradores do local para sobreviver, isso será um baque enorme para todos, que ficarão desacreditados com tudo.

Compartilhar: