segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro se mijam de tanto medo ao ficarem dentro do alvo de Antônio
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro se mijam de tanto medo ao ficarem dentro do alvo de Antônio

108

Kelvin (Diego Martins)Ramiro (Amaury Lorenzo) ficarão no alvo de uma ameaça gigantesca vinda de ninguém mais ninguém menos do que Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Globo).

O fazendeiro falará para o seu capanga que deseja encomendar o assassinato de Aline (Bárbara Reis) e ainda mandará o homem guardar segredo a respeito do assunto, não dizer uma palavra sobre isso para Kelvin, “Ele que não ande na linha, que eu passo a faca”, afirmará o mau caráter.

“Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!”, dirá o fazendeiro para o capanga. O ricaço mandará o seu funcionário arrumar outra pessoa para cometer tal crime, pelo fato de que não confia mais nele.

“Ô, patrão… Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”, prometerá ele. “Acontece que agora existe uma briga na justiça. O melhor é contratar um profissional. Alguém que faça tudo de um jeito que não deixe nenhum rastro. A coisa tem que ser limpa, tá me entendendo?”, explicará.

“Nem preciso dizer que é pra ser discreto, preciso? Vê se não vai sair por aí, com essa boca grande, dizendo aos quatro ventos o que você vai fazer. Aliás, eu acho que você anda borboleteando demais com aquele rapazinho da mão frouxa, aquele do bar da Cândida”, falará ele.

“Você que não se atreva a contar praquele rapaz alegrinho dos serviços que eu te peço pra fazer. Já deu pra perceber que ele adora uma fofoca, um disse me disse”, detalhará Antônio.

“Que é isso, doutor? O Kevinho até que é discreto”, Ramiro fará a questão de defender o seu amor, e o vilão os ameaçará. “Discreto, sei… Mas avisa pra esse Kevinho ter cuidado. Eu já disse e vou repetir: Ele que não ande na linha, que eu passo a faca na língua dele! E em você… Eu passo a faca é em outro lugar!”.

Compartilhar: