quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Ruth e Raquel acabam sendo vítimas de um acidente horrível
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Ruth e Raquel acabam sendo vítimas de um acidente horrível

147

Ruth (Gloria Pires) juntamente com Raquel (Gloria Pires) terão que encarar uma tragédia assustadora em Mulheres de Areia (Globo), as irmãs serão vítimas de um acidente de barco.

As irmãs decidirão sair de barco, mesmo percebendo que o tempo estará fechando, mas não demorará nem um pouco para eles notarem que a ideia delas foi na verdade horrível. Raquel notará que um vendaval se aproxima. “Sei lá, acho que o tempo tá virando”.

Com o vento forte, a canoa virará, e as duas cairão na água. Ruth tentará segurar a mão da irmã, mas ela escapará, e a professora pegará sua aliança. A vilã se perderá nas águas, ao mesmo tempo em que a mocinha será deslocada de volta por Tito até a areia.

O pescador começará a tentar ressuscitar Ruth e buscará ajuda. Tonho da Lua (Marcos Frota) perceberá que é a sua amiga quem foi salva. Ele achará a aliança e colocará ela em seu dedo.

Sendo assim, o homem permitirá que Ruth possa assumir a identidade da irmã e comece a viver ao lado de Marcos. Ao mesmo tempo, a vilã sobreviverá e irá para em uma ilha deserta.

Compartilhar: