segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel pensa alto em investidas mirabolantes antes de tragédia
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel pensa alto em investidas mirabolantes antes de tragédia

204

Raquel (Gloria Pires) investirá em planos audaciosos mesmo após o fim do seu casamento com Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia (Globo). Mas o que a mulher nem desconfia é que uma enorme tragédia estará muito próxima de ocorrer, e ela mudará o seu rumo de vez.

“Tô achando que eu vou esperar o meu divórcio lá no Rio. Não dá pra viver aqui na prainha de novo, no meio desse monte de boçal. Nem pensar… Eu tenho mais é que ir para algum lugar decente”, afirmará a mulher.

A megera ainda destacará a vontade de levar Isaura (Laura Cardoso) com ela. “Ela também detesta isso aqui. Aproveita e me faz companhia”, comentará. “Ela não vai deixar o meu pai”, rebaterá Ruthpasma ao notar o plano da irmã.

“Conhece a minha mãe, não, Ruth? Ela faz tudo pra mim. Ela vai comigo, sim. Seu Floriano fica com você. Você faz bom proveito”, debochará Raquel. Na sequência, elas irão sair para o passeio de barco.

A embarcação virará, e a mocinha será tirada do mar por Tito (Eduardo Moscovis), ao mesmo tempo em que a vilã sumirá nas águas. Isso será a oportunidade para que a gêmea boa assuma a identidade da maldosa.

Compartilhar: