segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Tonho da Lua protagoniza insanidade caótica após achar revólver
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Tonho da Lua protagoniza insanidade caótica após achar revólver

97

Tonho da Lua (Marcos Frota) passará de absolutamente todos os limites possíveis em Mulheres de Areia (Globo), ele encontrará um revólver e protagonizará mais uma confusão enorme.

Já estando sob a posse da arma e fogo, ele fará a devida questão de impedir com que Ruth (Gloria Pires) coloque um basta na farsa e revele a grande verdade para Marcos (Guilherme Fontes).

Tonho encontrará a arma de Virgílio (Raul Cortez) em uma gaveta depois de ficar procurando todos os cômodos da residência. O escultor se mostrará convicto em ajudar Ruth a continuar fingindo que é Raquel, e isso ocasionará uma reviravolta daquelas.

Ele começará a discutir com a sua amiga diante de todos, para poder prosseguir com a rivalidade da qual possuía com a mau caráter. Mas tudo isso deixará Ruth sem paciência, e Tonho estranhará.

Mais tarde, a gêmea boazinha não conseguirá mais ocultar a grande verdade e resolverá revelar que não é Raquel. “Eu vou contar!”, ameaçará, sendo repreendida por Tonho. “Não vai contar! Fica quieta, sua mentirosa! Não mente!”. Marcos desconfiará, “Contar o quê?”.

Com o objetivo de impedir com que a aliada revela a sua real identidade. Tonho sacará a arma e atirará para o teto. Tal ato deixará Ruth apavorada, ela se esconderá. Já Marcos tirará o revólver da mão do escultor com a ajuda de Virgílio.

Compartilhar: