quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Fora de controle, Antônio difama Aline e ordena que a agridam
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Fora de controle, Antônio difama Aline e ordena que a agridam

112

Aline (Bárbara Reis) acabou sendo vítima de um golpe infame vindo de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Globo), com isso ela acabou perdendo absolutamente todas as suas terras e ficará sem ao menos ter onde ficar.

Apesar disso tudo, ela não ficou de braços cruzados, a mocinha decidiu fazer o possível e também o impossível para conseguir aplicar a sua dura e doce vingança contra toda a família La Selva, expulsando eles na base de tiros da sua propriedade.

Totalmente indignado com a conduta radical e surpreendente da jovem, Antônio (Tony Ramos) resolve se vingar. Com isso o veterano não pensará duas vezes em mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) dar uma verdadeira surra na moça, que ficará em uma situação complicada.

“Um susto. É isso. Quero que você dê um susto bem dado naquela viúva”, dirá ele. O capanga se certificará se é para dar um susto de fato ou para matá-la, mas o fazendeiro desejará evitar grandes contratempos.

“Alguém aqui falou em matar? Presta bem atenção, Ramiro. Se você matar aquela mulher, a minha vida vai se complicar”. “A sua cara já bastaria pra assustar qualquer um. Mas não é o que eu quero. Uma surra. Uma surra é o suficiente praquela mulherzinha aquietar o facho”, concluirá.

Compartilhar: