sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Virgílio decide ir atrás de Malu para a filha aceitar se casar com Alaor
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Virgílio decide ir atrás de Malu para a filha aceitar se casar com Alaor

186

Virgílio (Raul Cortez) resolverá se deslocar juntamente com César (Henri Pagnoncelli) até a fazenda para poder ir atrás de Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia (Globo).

O ricaço não pensará duas vezes em pagar a lua de mel para a filha poder aceitar se casar com ninguém mais ninguém menos do que Alaor (Humberto Martins), e isso será somente o começo de uma grande tensão, da qual fará aparecer diversos problemas para a jovem.

“Então fica assim: você vai com a Malu para o Rio, se casam, viajam para essa bendita lua de mel. Uma semana só, nem mais um dia”, falará o veterano para o fazendeiro. “Isso aí é com a sua filha. Quem vai decidir isso aí é ela”, rebaterá o homem.

“Agora eu não vou voltar para o Rio de Janeiro com o senhor não. Vou voltar só no dia do casamento”, explicará o sujeito. “Tá duvidando da palavra do doutor?”, indagará César. “Não, eu não confio é na Malu. Não tô querendo fazer papel de palhaço de novo”, explicará Alaor.

“Por favor, rapaz! O que a Malu queria era essa tal viagem de lua de mel e eu estou patrocinando. Então não vai ter mais nenhum problema”, destacará Virgílio. “Vou dar uma palavrinha com ela então”, finalizará Alaor.

Compartilhar: