Mais uma morte promete agitar a reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT). Desta vez, Fabíola (Lisset), é quem terá um final trágico.
Tudo acontece no dia em que a moça é colocada em liberdade após um período presa. Ao sair da prisão, ela será levada para uma casa onde alguém está a sua espera. A filha de Benjamin Almonte se surpreende ao ser recebida por Pedro (Sergio Sendel).
Durante a conversa, o governador de Água Azul mente para a jovem, dizendo que Graziela (Daniela Castro) o procurou e que juntos, debocharam dela. O vilão humilha a afilhada de Amélia (Issabela Camil) e no fim, entrega uma arma, dando a entender que a mulher deveria fazer com que a mãe pague pelo mal que lhe fez.
Bêbada, Fabíola encontra com Graziela na capela da mansão de Carlota (Gabriela Rivera). Fora de controle, a irmã de Montserrat (Angelique Boyer) fica o tempo todo apontando uma arma para a loira. A megera tenta se explicar, diz que ama a filha e pede perdão.
Leia Também:
- Resumo novela O Que A Vida Me Roubou: capítulos de 13/10 a 30/10/2020
- Graziela se joga de precipício em O Que a Vida Me Roubou
A moça diz que foi pra isso que procurou a mãe. Para dizer que perdoa e agradecer por ter lhe dado a vida. Neste momento, no entanto, Fabíola coloca a arma na própria cabeça e puxa o gatilho. Ela cai sem vida diante de Graziela, que se desespera com o desfecho triste de sua primogênita.