Nazaré: Matilde sofre convulsão séria e é levada para o hospital

Publicidade

Matilde (Custódia Gallego) enfrentará um dos momentos mais tensos e complicados de toda a sua vida em Nazaré (Band), com sua saúde já debilitada ela ainda será vítima da falta de compaixão e irresponsabilidade de seus entes queridos, ao não receber os devidos cuidados a mulher acabará passando mal e começará a ter convulsões, deste modo ela terá que ser levada urgentemente para o hospital.

Nazaré (Carolina Loureiro) acabará mentindo para Dr. Murilo e dirá que a mãe viajou, como resultado o profissional da saúde falará que essa viagem foi uma grande irresponsabilidade e que se eles não fizeremos devidos tratamentos, a operação pode não acontecer, no mercado, Elsa, a enfermeira de Matilde se encontrará com Verónica (Sandra Barata) e dirá que está muito complicado alimentar a paciente e que ela deveria ser analisada por um médico com urgência, Cláudia (Liliana Santos) estará escondida e ouvirá toda a conversa. Já Érica (Joana Aguiar) se sentirá indisposta e bastante debilitada, Félix (Albano Jerónimo) dirá que a filha deveria ir ao médico para descobrir o que ela está sentindo, Bernardo (Guilherme Moura) fará perguntas ao pai e demonstrará interesse em conhecer sua rotina. No Hotel, Bernardo se encontrará com a viúva de Tozé, a mulher entregará para ele a carta de despedida e falará para o jovem que não acredita que o marido tenha se suicidado.

Na cozinha do hotel, todos estarão trabalhando em prol do último jantar da caravana, Heitor (Rui Unas) também estará presente e não gostará da aproximação entre Sofia (Bárbara Norton de Matos)Rogério (Martinho Silva). No local onde Matilde estará escondida, Elsa ligará para Verónica e falará que a paciente está tendo convulsões e que ela tem que ser levada com urgência para o hospital para salvarem sua vida de uma forma ou de outra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página