Nazaré: Toni impede e salva Bárbara de ser covardemente violentada por Rui

Publicidade

Bárbara (Filipa Areosa) encarará momentos de pura tensão e terror da qual a deixará desesperada em Nazaré (Band), a moça será vítima de abuso sexual e violência ao ser agarrada, porém ela será devidamente salva por Toni (Afonso Pimentel) que impedirá o ato e a salvará das garras de Rui.

Estará tudo aparentemente tranquilo e normal, porém tudo acabará mudando de uma hora para outra, Bárbara estará no bar do Hotel bebendo gins, no momento em que tentar pagar a conta seus cartões serão todos rejeitados, Rui aparecerá e se oferecerá para pagar a sua conta, Toni estará no outro lado do balcão e observará tudo, papo vem e papo vai e o mau-caráter convida a jovem para subir até o seu quarto.

No quarto Bárbara se mostrará bastante desconfortável, Rui a beijará mas ela o afastará e começará a empurrá-lo, mesmo assim o homem forçará e a loirinha começará a entrar em pânico, Toni entrará no local e baterá no crápula que ficará caído no chão, deste modo ele levará a moça para fora e a salvará do abuso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...