Paraíso Tropical: Bebel conhece Olavo, engata um caso com ele e passa a noite em sua companhia

Publicidade

Bebel (Camila Pitanga) mostrará todo seu poder de sedução mais uma vez em Paraíso Tropical (Canal Viva), ela começará um caso com nada mais nada menos do que Olavo (Wagner Moura), ambos não perderão tempo e já terão uma cena quente ao passarem a noite juntos.

Disposta a conhecer homens ricos para dar uma reviravolta na sua vida, a garota de programa aplicará um golpe em Jáder (Chico Diaz), no momento em que escutar uma ligação dele com uma de suas garotas, ela acabará descobrindo que um empresário está precisando de companhia para aquela noite. Sem perder tempo, ela montará um plano para aparecer no local marcado para o encontro, para o homem não desconfiar de nada, Bebel fingirá que está dormindo, e quando ele for embora, ela se aprontará para o que considera ser sua oportunidade de ouro.

No começo ao ver Bebel em seu apartamento, Olavo levará um susto, pois ficará com medo que ela o reconheça da Bahia, onde orquestrou o plano contra Daniel (Fábio Assunção). Entretanto a preocupação durará pouco, o empresário perceberá que a prostituta só estará querendo se dar bem e chegará, inclusive, a achar a situação engraçada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página