Compartilhe

Depois de ser esfaqueado por um erro de O Escorpião (Sérgio Acosta), que a mando de Bernarda (Daniela Romo) como missão matar Padre Jerônimo (Gustavo Rojo). João Paulo (Diego Oliveira) acabará sendo o alvo das maldades e erros da própria mãe na mexicana Triunfo do Amor (SBT). Caído no chão ensanguentado o sacerdote será salvo por Jerônimo e levado para o hospital, no local Bernarda fará um escândalo e irá tirar o filho de lá levando-o para casa deixando sob seus cuidados.

Continua após as recomendações

Ao saber do acontecido Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) vão visitar Padre João Paulo mas Bernarda tenta mandá-los embora. Após uma troca de palavras desagradáveis, a megera manda que eles saiam dizendo ameaçadoramente: “Vocês não sabem o que sou capaz de fazer …”

Ela acabará se assustando com o súbito aparecimento de João Paulo totalmente vestido e com o colarinho no lugar. Ele pergunta: “O que você é capaz de fazer para impedir que minha filha e meu neto me vejam?”

Ele ainda avisa que se sua mãe insistir em aprovar previamente seus visitantes, ele terá que sair de casa. Maria Desamparada oferece sua casa e Max concorda.

E lá vão eles, deixando Bernarda sozinha, aparentemente abalada. Ela se ajoelha e oferece uma de suas orações malucas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO