More

    Nelson não acredita que Nikki esteja doente e diz que a filha está apenas querendo chamar a atenção

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), durante a festa surpresa de aniversário preparada por Nelson (Guillermo Capetillo), Vitória (Erika Buenfil) vai até o quarto de Nikki (Eiza González) e se assusta ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, a mulher tenta saber o que está acontecendo e a filha chorando, pede à mãe que a ajude pois sofre de bulimia.

    Vitória decide então abandonar a festa para ficar ao lado da filha. Nelson pede desculpas aos convidados, sobe até o quarto de Nikki e se intromete grotescamente em uma cena doce de mãe e filha. Ele aparece em uma onda de mágoas e ressentimento: O crápula diz que a esposa foi rude com seus convidados e que a coisa da pressão baixa era mentira!

    Vitória explica que é Nikki quem não está bem. Ele quer saber o que está errado. A filha não consegue dizer isso em voz alta. Vitória explica que a garota padece de bulimia. Nelson escuta, mas parece fazer uma busca mental rápida e não encontra resposta adequada em seu repertório comportamental. Finalmente ele cospe: “Como você sabe?” Vitória explica que elas vão consultar um médico, mas que os sintomas estão presentes há muito tempo. Nelson não acredita e diz que Nikki está apenas tentando chamar a atenção para si mesma.

    Vitória tenta novamente, explicar que a bulimia é uma doença grave. Nelson se recusa a ver isso como qualquer coisa, exceto o comportamento manipulador usual. Ele não amolece, mesmo quando Nikki implora em lágrimas a ele: “Papai, eu juro que estou doente.”

    Nelson vai embora – na verdade, ele é expulso – convencido de que Nikki está fingindo e que sua esposa é uma idiota por acreditar nela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página