More

    Nícolas conhece sua “avó” Isabel em Te Dou a Vida

    Nos próximos capítulos da novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), sem que Ernesto (Jorge Salinas) descubra, Helena (Eva Cedeño) leva Nícolas (Leonardo Herrera) para conhecer sua “avó”, Isabel (Luz María Aguilar), deixando a senhora muito feliz.

    Sem o conhecimento de Ernesto, Helena e Nícolas visitam Dona Isabel na casa de repouso. Lá, a freira conta para a mocinha tudo o que aconteceu com a noviça e sua “investigação“. Por outro lado, a avó fica muito feliz ao conhecer seu “neto”. Mas no momento da visita de Helena, Dona Isabel acaba tendo uma de suas crises quando se lembra de Miguel e pergunta a Helena se ela encontrou Ernesto no Canadá. A senhora fica tão mal que Nícolas e Helena acabam tendo que ir embora rapidamente.

    Saiba o final de Dona Isabel:

    Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Isabel (Luz María Aguilar), aparece na trama logo nos primeiros capítulos, e vive em uma casa para idosos aos cuidados das noviças que se dedicam arduamente para que um dia, se torne de fato uma freira.

    Sem poder pedir ajuda, Isabel é ameaçada, e por medo de perder a vida ela guarda um grande e monstruoso segredo, entretanto tudo vai se revelando através de suas lembranças, só que seu comportamento acaba sendo notado pela irmã Inês (Rocío de Santiago) que se interessa pelo passado da senhorinha.

    Leia também: 

    No desenvolvimento da trama, Isabel se apavora sempre que Ernesto (Jorge Salinas) a visita no asilo. Entre altos e baixos, entra em cena o comandante Eduardo (Arturo Carmona) que começa investigar sobre o passado da velhinha, tudo com base no filho que ela tanto ama e despreza ao mesmo tempo.

    Com isso Eduardo revela para Inês que suspeita que Ernesto não seja a mesma pessoa e muito menos o filho de Isabel. Sem perder tempo, Inês concorda em ajudar nas investigações, e começa a querer saber sempre mais da própria Isabel.
    Na reta final, com ajuda de Inês, o comandante descobre muito sobre o filho de Isabel e conclui que Ernesto é na verdade um miserável chamado Miguel. O farsante abre fuga quando descobre que foi expedida uma ordem de prisão contra seu nome, entretanto, logo é preso e condenado.

    Já Isabel é informada sobre tudo, principalmente da morte de seu filho, o verdadeiro Ernesto (Joshua Gutiérrez) que aconteceu a muito tempo atrás, Isabel entra em choque. No dia seguinte ela acorda e chora ainda sem poder acreditar na descoberta, e logo mais ela presta depoimento à polícia e tudo é esclarecido e concluído de fato. Portanto, o final de Isabel é triste quando ela descobre que seu filho já morreu a muito tempo atrás, entretanto está livre das torturas de Miguel que se passavam por seu filho Ernesto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página