Nícolas descobre que é adotado e se tranca no quarto em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) vai pedir o divórcio a Ernesto (Jorge Salinas), mas ele a ameaça dizer a Nícolas (Leonardo Herrera) que Pedro (José Ron) é seu pai biológico e o abandonou, para que ele desista.

Ernesto chega em casa, e imediatamente briga com Helena e acusa a esposa de desavergonhada por ter um relacionamento com Pedro. Enquanto Helena garante que não se arrepende de nada, Ernesto grita com ela e pede a ela que afaste Pedro e a família dele do menino de uma vez por todas. Na sequência deixa escapar que Nícolas é adotado. Infelizmente, a criança os escuta e descobre a verdade!

Nícolas acaba descobrindo a verdade por acaso que ele é adotado. Embora Helena e Ernesto se desculpem por não ter contado a ele antes e garantam que o amam com todo o seu ser, o menino se tranca em seu quarto.

Enquanto Helena corre para chamar a psicóloga para pedir conselhos, Ernesto fica do outro lado da porta garantindo a Nícolas que o ama. O coração do menino fica tão comovido que ele concorda em falar com ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página