Nicole enfrenta Aníbal e avisa que vai se casar com Gusmão em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) vai ficar furioso ao descobrir que Nikki (Eiza González) deixou a casa dos pais para ir viver no modesto apartamento de Gusmão (Sebastián Rulli). O patriarca da família Balvanera vai até o apartamento do segurança para ter uma conversa séria e convencer Gusmão a ficar com Liliana (Sherlyn).

Anibal será surpreendido ao descobrir que sua neta e o guarda-costas estão juntos. O velho fica revoltado e vai tentar de todas maneiras convencer Nicole a largar o namorado, mas tudo será em vão. Aníbal fica ainda mais enfurecido quando a moça confessa a ele que está apaixonada por Francisco e assim que ela se divorciar de Roy (Eiza González), eles irão se casar.

Na novela Amores Verdadeiros Aníbal ridiculariza a ideia do casamento e avisa que Gusmão tem que cumprir as promessas que fez para Liliana. Nicole vai perguntar para o avô o que está acontecendo, porque ele está protegendo Liliana.

O pai de Vitória (Erika Buenfil) avisa a Nicole Brisa, que seu pai não vai aceitar esse relacionamento tão desigual. A loira também fala que não gosta de Nelson (Guillermo Capetillo) ter se envolvido com Kendra (Marjorie de Sousa) e ainda ter uma filha com ela, mas tem que suportar. Após mandar a neta calar a boca, Aníbal vai embora, mas antes avisa que não vai permitir que Nicole cometa mais besteira.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página