Em Amores Verdadeiros (SBT) a personagem de Eiza González mostrou ao público que sofria de transtornos alimentares. A notícia abalou a todos, principalmente Nikki, que assustada, acreditou que sua vida estava à beira da ruína.
Mas no decorrer da trama Nicole acabou contando para Gusmão (Sebastián Rulli) que sofria de Bulimia, logo sua mãe Vitória (Erika Buenfil) ficou sabendo e tratou de ajudar a filha. Com o apoio da família Nikki conseguiu se salvar. Tanto que nas últimos capítulos a mocinha vai inaugurar uma clínica para ajudar pessoas que sofrem com transtornos alimentares.
A novela dará um salto de seis meses depois, Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) estarão morando juntos e cada vez mais felizes e unidos do que nunca. A filha de Vitória vai estar se preparando para a inauguração do Centro de Transtornos Alimentares no qual ela trabalha há meses.
- Leia Também: “Isso parte meu coração”: qual é a tragédia que aflige Eiza González a intérprete de Nikki em Amores Verdadeiros
Na apresentação, Nikki vai receber todo o apoio das pessoas que a ama, e fará um lindo discurso empolgante para um grupo de bulímicas e a equipe médica de uma clínica de transtornos alimentares que ela acabou de abrir. Nikki vai agradecer Adriana (Natalia Esperón), o apoio de sua mãe e o amor de Gusmão.