Nikki e Liliana brigam

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nicole (Eiza González) passará dos limites e discutirá com a filha do Aguiar (Eduardo Yáñez) por causa de uma planta que está prestes a morrer, e o intuito da garota e fazer com que a orquídea reviva. Tudo ocorre quando Lili (Sherlyn) está na cozinha com Jean Marie (Rubén Branco) fazendo uma visitinha enquanto espera por seu pai. Vitoria (Erika Buenfil) e Tomasina (Raquel Morell) chegará com uma planta que está quase morrendo e em péssimo estado. A Sra. Balvanera não sabe se deve salvá-lo ou apenas jogá-lo no lixo.

Continua após as recomendações

Lili, vai para o resgate, ela quer saber o nome da planta. José Ângelo entra e observa a troca, e diz a pátroa que a filha é uma milagrosa com plantas, então a Sra. Vitoria diz a ela para dar o seu melhor. A moça então começa a salvar a plantinha, ela vai para fora com a orquídea e tenta escolher um nome para ela. Ela decide chamá-la de Adelita.

Lili conversa com planta e diz que ela precisa de muito amor e nutrientes para o solo. Ela encontra Gusmão (Sebastian Rulli) que se junta a ela. Liliana explica o que está fazendo com a planta e que se regar e cuidar das plantas elas liberam um perfume lindo e a cor fica fabulosa. Os rostos de Guzmao e Lili estão muito próximos, quase se beijando. Nikki chega, fica com ciúmes e acusa Lili de roubar a planta. Elas discutem.

A luta entre Nikki e Lili é interrompida pelo Ângelo: “O que está acontecendo aqui, o que é toda essa gritaria?” “Nada, pai”, diz Liliana. José Ângelo e a filha vão embora e levam a planta Adelita também. Nikki exige que Francisco traga de volta sua orquídea, mas o guarda-costas furioso lhe diz que: em primeiro lugar, ela deveria aprender a ter respeito por ele, em segundo lugar, ela sempre dizia a ele que não precisava de ninguém para se defender. Francisco também vai embora e Nikki começa a chorar.

Foto – (YouTube)

Gusmão educadamente pergunta a Vitória se ela poderia dar a ele seu salário adiantado: “E, por favor, preencha o cheque com o nome de meu pai.” Nicole entra na sala e conta para a mãe dela que a filha de José Ângelo é uma ladra, ela roubou a orquídea que Nicole deu para mãe no aniversário dela! Vitória diz a ela que Liliana não fez nada de errado, foi ela quem deu a planta. Nikki se surpreende por sua mãe ter dado o presente que ela lhe deu.

Vitória conta para a filha a triste história de Adelita, a flor murcha, e promete a ela que Lili está apenas cuidando da planta até que ela fique saudável novamente. Francisco vai embora e Nikki continua seu discurso épico: tudo bem, ela não liga para a planta, mas odeia muito, muito mesmo o guarda-costas! Ela odeia guarda-costas, as filhas dos guarda-costas, a mãe dos guarda-costas e todos, todos eles! Nikki sai também, deixando Vitória completamente chocada para trás.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments