More

    Nikki se revolta ao ouvir conversa de Gusmão e Lili e parte pra cima: “Verme”

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Gusmão (Sebastian Rulli) mostrará para Liliana (Sherlyn) a academia particular dos Balvaneras e eles começam uma conversa educativa sobre distúrbios alimentares, especialmente bulimia. Acidentalmente Nikki (Eiza Gonzalez) ouve a conversa deles, o que a faz acreditar que eles estão falando sobre o problema dela.

    Furiosa a loira grita com o guarda costas: “seu verme, eu confiei em você, seu traidor, você está morto agora!” Nikki tenta dar um tapa nele, mas ele a impede e diz para ela recuar, Gusmão avisa que ela não tem permissão para dar um tapa nele e não, ele não vai largar o emprego. Ela reclama um pouco dele e de Lili chamando a de camponesa suja e depois sai com um “por favor, Gusmão, me faça um favor, entre no Titanic e afunde” adeus.

    Mais tarde Gusmão tenta explicar a Nikki que ele não a delatou para Lili por causa de sua bulimia. Ele tinha acabado de dizer que “alguém próximo a ele” tinha. Nikki dá um beijo nele. E nega que esteja doente. Ele então diz, tudo bem, ele terá que falar para os pais dela, já que ela não vai procurar ajuda sozinha. Ele friamente informa a Nikki que trabalha para ela, mas eles nunca serão amigos. A patricinha fica triste com isso.

    Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página