Osvaldo pergunta a João Paulo se ele sabe quem é a filha de Vitória; Ele responde que sim

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) revelará para Osvaldo (Osvaldo Rios) que ele e o pai da filha perdida de Vitória (Victoria Ruffo). Porém o ator vai querer saber mas, ele então pedirá que o padre conte quem é a filha de Vitória. João Paulo falará para Osvaldo que o momento é difícil para todos, o pai de Max (William Levy) diz que não consegue entender como a ex-esposa conseguiu manter um segredo tão sensível dele. João Paulo grita com ele e diz que também está guardando um segredo muito delicado e que Osvaldo não tem o direito de condenar Vitória por um erro que ela cometeu anos atrás e pelo qual pagou caro.

Osvaldo pergunta a João Paulo se ele sabe quem é a filha de Vitória. O filho de Bernarda (Daniela Romo) responde que sim. Ele então implora ao padre que responda. Osvaldo ainda pressiona dizendo que padre não pode mentir. João Paulo explica que é verdade que ele não pode mentir, mas que as circunstâncias o obrigam a ficar quieto. Osvaldo ainda não entende. “Quais circunstâncias?” João Paulo responde que tem que ficar em silêncio enquanto Vitória está sofrendo. Osvaldo diz que não é muito cristão.

Leia Também:

João Paulo confessa a Osvaldo que odeia que Vitória e sua filha estejam sofrendo, e elas merecem saber a verdade, mas o segredo foi revelado na confissão e ele é obrigado a ficar quieto. Osvaldo fica impactado: “Uma confissão? Quem?” João Paulo responde que foi “minha mãe”. Osvaldo pergunta de volta “sua mãe? mas por quê” João Paulo diz que é porque Bernarda nunca perdoou Vitória por ter um filho dele. Osvaldo de repente entende todo o ódio de Bernarda por Vitória.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página