Nikki sofre com a morte do pai e Liliana a consola: “Vou estar ao seu lado”

Publicidade

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nicole (Eiza González) vai passar por situações dolorosas, quando seu pai morrer depois de sofrer um acidente horrível. Mas tudo isso será causado por Kendra (Marjorie de Sousa) que vai assassinar Nelson (Guillermo Capetillo) com um veneno poderoso, o mesmo que tirou a vida de Camila (Bárbara Islas).

Após a morte de Nelson, os familiares resolvem fazer um velório em sua homenagem e, apesar do relacionamento complicado, Nelson ainda era o pai Nikki. Completamente desolada, a loira chora ao lado do caixão do pai. A mocinha pergunta para a mãe, porque a vida levou ele tão rápido. Vitória (Erika Buenfil) então responde, tentando consolar a filha: “Meu amor, a morte nunca avisa. Devemos pedir a Deus pelo descanso dele, e que te traga o conforto e consolo que você precisa para superar sua ausência, querida”.

Ao olhar para o caixão de Nelson, Nikki chora, extremamente nervosa com a situação. “O meu pai se foi e eu nem me despedi dele. Nunca mais irei vê-lo”, repete a moça, inconsolável perto do caixão, Liliana (Sherlyn) se aproxima dela e a abraça e diz:“Eu entendo a sua dor. Eu prometo que vou estar ao seu lado e te apoiando para que pouco a pouco supere essa tristeza”, finaliza

Enquanto Nikki e Liliana estão conversando, Vitória diz a Adriana (Natália Espero) que ela conversou com o advogado e que ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para libertar Candelária (Ana Martin) da prisão. Nikki, entretanto, não consegue acreditar que seu pai está morto. Adriana se aproxima da sobrinha e diz a ela para se lembrar das boas lembranças de seu pai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página