Vitória dá à luz a Ângelo, e Aguiar volta a enxergar no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) está grávida de José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez), mas após uma descoberta de que Liliana (Sherlyn) não é sua filha biológica, ele sofre um baque emocional e fica cego. Mas por um milagre quando o filho de Vitória nasce, Aguiar volta a enxergar.

No dia do parto, Vitória terá dificuldades para dar à luz, mas a coroa vai conseguir colocar no mundo uma linda criança que darão o nome de Ângelo em homenagem a José Ângelo. O bebê nasce forte e saudável, do jeito que eles sempre imaginaram que fosse. A protagonista vai ficar radiante  com tudo, afinal, ela está gerando um fruto do amor que sente pelo seu guarda-costas. 

José Ângelo, vai está completamente cego, assim que o filho nasce, milagrosamente o homem volta a enxergar e diz alegremente a Vitória que seu filho é lindo. “É uma bênção de Deus!” e de fato é, pois tanto a mãe quanto o pai se regozijam com sua nova descendência. Aguiar vai ficar muito feliz e afirma à amada que dará todo amor que ela e o filho precisarem. 

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página