Gostou? Compartilhe

Após voltar da viagem com Montserrat (Angelique Boyer) e José Luís (Luis Roberto Guzmán), Laurinho (Oscar Duarte) conta para Rosário (Ana Bertha Espín) sobre o encontro que teve com Vitória (Ana Paula Martinez). Disposta a ajudar o filho a recuperar a sua família, a ex-presidiária diz ao neto que ele precisa contar a verdade para sua mãe.

Quando Montserrat chega em casa, Rosário avisa que o menino tem algo muito importante a lhe dizer. Curiosa, a loirinha se senta para ouvir a história de seu filho. É então que o garoto conta que conheceu uma menina que ao ver a foto de Alessandro (Sebastián Rulli) afirmou ser seu tio e que ele está vivo. Diante da surpresa da mocinha, o neto de Graziela (Daniela Castro) continua contando que José Luís pediu para que aquele fosse um segredo entre eles e que ninguém poderia saber. Quando o garoto finalmente revela o nome da garotinha com quem conversou, Montserrat se espanta por ser o mesmo nome da filha de Nádia (Alejandra García).

Leia Também:

Chocada, a irmã de Demétrio (Osvaldo Benavides) conclui que se é verdade que sua amiga está viva, provavelmente o seu grande amor também está. Rosário não conta que já se encontrou com Alessandro, mas fará de tudo para que a dúvida cresça no coração de sua nora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.