Em uma reviravolta emocionante, a aguardada segunda versão de “Sinhá Moça” chegará ao VIVA em 1º de janeiro, assumindo o horário anteriormente ocupado por “Escrito Nas Estrelas”. Os pilares temáticos desta novela, que originalmente foi ao ar em 2006, exploram a escravidão, o amor, a política e a liberdade, situando-se no cenário do final do Império em 1886.
Com a brilhante adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, a trama de Benedito Ruy Barbosa ganha vida sob a direção magistral de Marcelo Travesso e Luiz Pilar, direção-geral de Rogério Gomes, e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Veja também:
Curtiram? Paraíso Tropical será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
Em Breve no Viva: Novela “América” estreia dia 27 de novembro
O elenco estelar, composto por Débora Falabella, Patrícia Pillar, Osmar Prado, Danton Mello, Lu Grimaldi, Reginaldo Faria, Eduardo Pires, Caio Blat, Joaquim de Castro, Bruno Udovic e Bruno Costa, promete envolver os telespectadores de segunda a sábado, nos horários de 15h30 e 23h45, com uma cativante maratona aos domingos, iniciando às 14h15.
Andando Nas Nuvens”: Uma Viagem Nostálgica aos Anos Dourados
A partir de 22 de janeiro, o VIVA proporcionará uma viagem encantadora aos espectadores com a chegada de “Andando Nas Nuvens”. Inspirada no estilo das comédias românticas das décadas de 1940 e 1950, esta novela, originalmente exibida em 1999 pela TV Globo, sucede “Corpo Dourado”. Com a autoria de Euclydes Marinho e a direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, a trama se desenrola em torno das aventuras de um homem em busca de suas memórias perdidas.
O elenco, composto por estrelas como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marco Nanini, Mariana Ximenes, Débora Bloch, Márcio Garcia e Caio Blat, promete resgatar a magia das narrativas românticas. Prepare-se para mergulhar nessa jornada nostálgica de segunda a sábado, a partir das 13h, com uma irresistível maratona dominical a partir das 09h20.
Esta imperdível programação do VIVA promete transportar os telespectadores para épocas marcantes da televisão brasileira, mantendo a tradição de oferecer entretenimento de qualidade.