Nos Tempos do Imperador: Dolores fica debilitada e Tonico se anima com suposta gravidez

Publicidade

Dolores (Daphne Bozaski) não terá dias nada fáceis e radiantes para celebrar em Nos Tempos do Imperador (Globo), isso porque a mocinha estará recheada de problemas e como resultado ela ficará doente e debilitada, Tonico (Alexandre Nero) por sua vez ficará esperançoso ao achar que ela está grávida.

Dolores acabou ficando desolada com a mentira de Nélio (João Pedro Zappa). A filha caçula de Eudoro (José Dumont) soltará os cachorros para cima do assessor do deputado, que assumirá a autoria do bilhete que fez Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrir a parceria entre TonicoDiego (Mouhamed Harfouch)Nélio implorará pelo perdão de Dolores, que o expulsará de sua casa, porém a irmã da médica não se sentirá bem e deixará Tonico animado com a vinda de um possível herdeiro.

“Doença? Isso é preguiça! Ou será que está grávida? Oxe! Finalmente!”, dirá o deputado. Proibida de pedir ajuda para PilarDolores terá que contar com o apoio de Nélio, que cuidará dela, “Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou”, revelará a moça que beijará o rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página