Nos Tempos do Imperador: Isabel se vê obrigada a devolver bebê de escrava

Publicidade

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabará antecipando mais uma tragédia com um sexto sentido aguçado em Nos Tempos do Imperador (Globo), a princesa das Duas Sicílias revelará a Leopoldina (Bruna Griphao) que tem certeza de que Isabel (Giulia Gayoso) precisará devolver Esperança à mãe biológica.

A princesa acabou se encantando pelo bebê de Berenice, tanto que até as escondeu no palácio mesmo com Borges (Danilo dal Farra) na sua cola. A escravizada notará o afeto da nobre pela criança e deixará sob seus cuidados para procurar o marido separado à força da família ao ser vendido para um latifundiário, Isabel ficará obcecada pela recém-nascida e até revelará para Luísa (Mariana Ximenes) que tem planos para adotá-la. “Algo me diz que não vai ser fácil para mim dar um herdeiro ao trono. Eu sinto isso. Esperança é a minha única chance de ser mãe. Não vou aguentar se tirarem ela de mim”, confessará a fidalga, ao contrário da mãe, Leopoldina estará feliz à espera do primeiro filho com Augusto (Gil Coelho).

Na sequência, Teresa Cristina confidenciará a caçula um mau pressentimento que tem lhe tirado o sono. “Não é à toa que ela se tomou de amores por Esperança. Se Isabel tiver certa, e Berenice foi atrás da família? Ela vai voltar e ainda vai querer a filha de volta. E então eu me pergunto: como sua irmã vai ficar?”, finalizará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página